quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Tenho muita vitalidade", declara Carlos Alberto de Nóbrega


Aos 77 anos e com 59 de carreira, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou à coluna estar “rindo de fratura exposta” de tão feliz que está. Inclusive, tem buscado trabalhar menos para cuidar de sua nova casa, fazer esteira e, às vezes, levantar algum peso. Com a mulher de 50 anos, Jacqueline Meirelles, ele revela estar em plena forma. “Eu nunca fumei, bebi ou tive uma vida noturna. Então, eu tenho muita vitalidade. Na minha idade não dá mais para ficar bonito, mas dá para ficar bom (risos)”, brinca ele. 

Ainda para não esquentar a cabeça, Carlos Alberto revela não se informar mais sobre os valores que seus funcionários recebem no programa “A Praça É Nossa”. “Fica tudo nas mãos do meu filho Marcelo, que é o diretor. Mas está bom demais assim”, confessa.


Fonte: Diário da Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário